Seguidores

domingo, 25 de julho de 2010

Momento Paris Hilton


Independentemente do nível social e cultural de uma mulher, todas ou 99% , possuem uma verdadeira paixão por sapatos. Parece que faz parte do DNA de cada uma. É impressionante como temos verdadeira adoração por esse acessório. Para as mulheres de baixa renda, o sapato devia fazer parte da cesta básica (aloka, rsrsr). Até as feministas se rendem à um deles. Em homenagem a essa paixão, segue um artigo falando sobre "o sapato mais caro do mundo." Esse é só pra quem pode. Babam amigas (rsrrs) #amoumsaltinho#

Matéria
Fonte: uol

Para quem gosta de exclusividade, acaba de chegar ao mercado um super mimo. Foi criado o par de sapatos mais caros do mundo: Eternal Borgezie Diamond, desenhado pela The House of Borgezie. Por quase R$ 270 mil ou 150 mil libras esterlinas, fabricado sob medida pelo designer de joias britânico Christopher Michael Shellis, o calçado é de ouro maciço com 2200 diamantes, totalizando 30 quilates.

Uma característica marcante do Eternal Borgezie Diamond são as palmilhas e a sola, acolchoadas e em forma de coração. Elas são removíveis para que sejam substituídas sempre que parecem usadas ou gastas. E logicamente, que alguns pares de solas e palmilhas extras são fornecidas separadamente, fazendo com que seu stiletto nunca envelheça, parte da garantia de 1.000 anos.

A lista de clientes é confidencial, mas o jornal inglês sugeriu os nomes de algumas possíveis candidatas: Cheryl Cole, Victoria Beckham e Paris Hilton.

Um comentário:

  1. Realmente, eu amo sapatos, mas no meu caso gosto mais de tenis xD
    caramba eu nem tinha visto o comentario lá tia , descuuuulpa T_T
    essa semana acaba minhas ferias já, se quiser agente pode sair no domingo :D
    é só ligar !
    beijos

    ResponderExcluir