Seguidores

terça-feira, 6 de julho de 2010

Mãe... Amor incondicional

A melhor maneira de descrever a minha mãe é através da soma de 3 palavras: Amor, tolerância e coragem.
É incondicional em seu amor. Vive e sempre viveu em prol do meu pai, dos meus irmãos e de mim.
Imagino que tenha renunciado alguns sonhos, não realizado alguns desejos íntimos. Porém, acredito que “só renuncia aquele que se encontra pronto para o verdadeiro Amor, e o faz através da doação de si mesmo”.
Honrou o meu pai até sua morte.
Tolera até hoje nossos destemperos.
Enfrenta com muita coragem, seus problemas de saúde, e acreditem, não são poucos.
Desde criança, vejo minha mãe enfrentar suas dores, a oscilação do diabetes, a obesidade, enfim as seqüelas de um corpo frágil, porém com alma forte, pois, apesar desses problemas, nunca nos negligenciou.
Aliás, em matéria de família, estou muito bem, graças a Deus.
Segue algumas fotos, dessa mulher maravilhosa, que tenho muito orgulho de chamar de Mãe.
Mãe... Amo você demais!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário