Seguidores

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dica - Teatro Coliseu - 17 de julho - às 20:00

Dica para o sábado. Li críticas favoráveis à peça. #ficadica#


Matéria
Fonte: A Tribuna

Coliseu recebe o espetáculo 'O Advogado de Deus' neste sábado

A peça espírita 'O Advogado de Deus' será apresentada no Teatro Coliseu, em Santos, neste sábado, às 20 horas.

A história se passa nos anos de 1932 e 1951, no Rio de Janeiro, e conta a história de Alberto, um jovem em luta para reaver a herança e a verdadeira identidade, que lhe foram usurpadas por seu primo José Luís Camargo. Daniel Rezende é o jovem advogado idealista que aceita defender sua causa em juízo.

O que se percebe no desenrolar da história é que existem laços espirituais de outra vida (século XVX), unindo Alberto, Daniel e a bela Lídia, que faz pulsar mais forte o coração dos dois rapazes.

O enredo traz temas como o conflito entre pais e filhos, o confronto de valores entre gerações, a ética na política e nos relacionamentos pessoais e profissionais, a justiça e o imenso valor de um advogado corajoso e ético, que defende um injustiçado em luta para restabelecer a justiça, reavendo o que é seu por direito. Ao mesmo tempo, revela alguns mecanismos das relações espirituais, que se originaram num passado remoto e têm prosseguimento na presente encarnação.

Os ingressos variam entre R$ 40,00 e R$ 60,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do Coliseu, pelo call center 4062-0016 ou pelo site Compre Ingressos. O teatro fica na Rua Amador Bueno, 237 - Centro Histórico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário