Seguidores

terça-feira, 13 de julho de 2010

Antenada na beleza - Soft Lift : Um novo conceito para rejuvenescer


Olá pessoal!!
É sempre bom estarmos antenados com essas fórmulas milagrosas.
Gostei da novidade.
Matéria: Fonte Site Terra

Soft Lift: um novo conceito para rejuvenescer

O envelhecimento da pele é um processo natural que ocorre no corpo de qualquer mortal. Já sabemos que isso é algo que não podemos evitar, mas com toda a tecnologia atual, amenizar os sintomas e retardar o processo é algo cada vez mais presente.
A busca pela perfeição e por tratamentos cada vez menos dolorosos abriram as portas para novos conceitos na medicina estética que, sem dúvida, são parte de uma revolução sem igual na beleza. Depois do Face Number, o novo conceito que chegou para rejuvenescer é o Soft Lift.
Ele é super novo no mercado da beleza e alcançou um ponto de evolução que nenhum outro conceito havia chegado até o momento, combinando a famosa toxina botulínica tipo A com preenchimento por meio de ácido hialurônico em uma só tacada.
A vantagem é que, ao invés de fazer vários tratamentos para alcançar o resultado esperado, o Soft Lift permite em uma aplicação tratamentos distintos, mas que se complementam. "Este novo conceito permite trabalhar simultaneamente os múltiplos sinais de rejuvenescimento em um único procedimento, resultando em uma aparência mais leve, natural e rejuvenescida", explicou a dermatologista Denise Steiner, integrante da Sociedade Brasileira de Dermatologia.
O procedimento funciona assim: primeiramente é feita a aplicação com a toxina botulínica, visando o relaxamento da musculatura. Depois é feita a modelagem da expressão, com o objetivo de preencher áreas que necessitam de mais volume, além de suavizar as linhas de expressão e sulcos criados por rugas. "Como combina duas técnicas em um único procedimento, o resultado é mais efetivo, natural e duradouro", argumentou a especialista.
A combinação de elementos para o tratamento rejuvenescedor é indicado, geralmente, para pessoa a partir de 38 anos, quando as linhas de expressão já estão bem demarcadas". "A perda do volume é mais evidente", afirmou Denise.
A parte ruim é que, como em muitos tratamentos dermatológicos, pessoas com infecções bacteriana na derme ou herpes não podem fazer esse tratamento. Além disso, alguns efeitos colaterais podem acontecer após as aplicações como hematomas e edemas.
O resultado das aplicações é super rápido. A parte de preenchimento das rugas e sulcos é verificada logo após a aplicação e o resultado final do tratamento pode ser visto em torno de 10 dias.
· Voluma - a evolução do hialurônico
· Nutricosméticos: melhoria da saúde da pele de dentro para fora
Como o tratamento é combinado, o valor de cada aplicação varia de acordo com o preço dos tratamentos separados, estabelecidos por cada clínica. Nesse caso, ele pode ficar em torno de R$ 3,5 mil podendo variar para mais ou menos.
Por Tissiane Vicentin (MBPress)

Nenhum comentário:

Postar um comentário