Seguidores

domingo, 4 de julho de 2010

Excelente dica para os nossos cabelos : Kérastase

Olá pessoal!!!
Segue dica para nossas madeixas.
Aqui em Santos, ainda não encontrei. No entanto, as endinheiradas (rsrrs), podem correr para o Studio W Iguatemi, que lá tem.


A matéria:
Você já reparou que, com o passar dos anos, os cabelos se tornam visivelmente finos, fracos, sem brilho e muito mais vulneráveis? E sentiu que precisava de cuidados suplementares? Pensando justamente em você, a Kérastase foi mais uma vez pioneira ao criar uma injeção de juventude capilar para retardar os efeitos do tempo.
Kérastase inovou com a introdução, pela primeira vez, do Ácido Hialurônico, ativo responsável pela aparência jovem da pele, em um tratamento capilar.
Nos cabelos, ele age diretamente na hidratação do couro cabeludo, tornando-o mais elástico e abastecido. Como resultado, a fibra capilar torna-se lubrificada e os poros preenchidos. O couro cabeludo reequilibra-se e os cabelos ganham nutrição e brilho intenso.
Tecnologia AGE PREMIUMKérastase revoluciona com a criação do Sistema Pró-Supplenium, uma combinação de componentes (ceramida, filtro UV, derivados de vitamina F, derivados de cálcio, extrato de romã) que supre as necessidades do cabelo afetado pelo tempo.
Outro avanço tecnológico de AGE PREMIUM é o Complexo Intra-Cylane™. Essa tecnologia possui partículas de hidrogênio que têm capacidade de amplificação tridimensional dos fios, criando uma nova substância. Com isso, o cabelo ganha uma renovada massa capilar.
A 1ª injeção de juventude capilar com AGE PREMIUMO ritual, realizado exclusivamente nos Salões Conselhereiros Kérastase, utiliza todos os produtos da linha AGE PREMIUM e o exclusivo RE-Substance, uma injeção de rejuvenescimento para recarregar os fios de força, densidade, vitalidade e brilho.

Fonte: Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário