Seguidores

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tragédia de Santa Maria - RS



Vou dormir pensando na TRAGÉDIA   de Santa Maria. O que mais dói é a idade das vitimas. Maioria de 16 a 20 anos. Tantos jovens perderam suas vidas e mais de 100 feridos. Solidariedade e reflexão.
Amigos do sul ... O Diário de Santa Maria avisa,  que precisa de:   enfermeiros, auxiliares, psicólogos, psiquiatras. Contato Bia 55 9155 2087.
Por favor, ajudem! Profundamente triste com essa tragédia!
Que Deus conforte as famílias,  que perderam seu maior tesouro.
Kátia Nascimento. 

"A mãe falou, que 15 minutos antes da tragédia,  seu filho sentiu uma coisa ruim e foi embora "
"O namorado não conseguiu sair da boate de Santa Maria e a namorada sim. SMS do namorado: EU NÃO VOU CONSEGUIR SAIR, TE AMO."
"Eu fui carregar minha melhor amiga pra fora da boate, quando chegamos lá, senti o coração dela parar de bater."
"O bombeiro pegou o celular de um corpo... e nele havia 104 chamadas de sua mãe" Só eu me arrepiei lendo isso?"
"E os bombeiros dizendo que os celulares não param de tocar nos bolsos das vítimas. MUITO TRISTE!" 






Um comentário:

  1. Diante destes desastres ficamos em silêncio por respeito pelos que partiram.
    Não adianta culpar Deus nem a vida amarga desta sociedade.
    Aconteceu e existem causas que é preciso rever e melhorar para que estes acontecimentos não voltem a repetir-se.

    Coragem aos pais destroçados pela dor e sofrimento.

    ResponderExcluir