Seguidores

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Treino Funcional na Praia







O treino funcional na praia é umas das atividades que mais gosto de participar e mais  queima calorias. Exercícios próximo ao mar... Tudo de bom, né gente?!
Pesquise  um pouco mais sobre essa modalidade e se anime! Venha fazer uma aula grátis.
Segue informações sobre essa  delícia de atividade, virou uma verdadeira febre nas areias de Santos:

 "Todos nós somos biologicamente preparados para exercer as mais variadas funções. Mas, com a correria do dia a dia, acabamos deixando de exercitar um monte delas e o fato é que aquelas gordurinhas indesejadas começam a aparecer, atrapalhando que os músculos se desenvolvam como realmente devem.

O Treinamento Funcional surgiu exatamente para dar um fim nesses problemas, visando a exercitar o corpo por completo e buscando a superação do equilíbrio, força, flexibilidade, resistência, coordenação e velocidade. Agora, você deve estar se perguntando: E qual é a novidade? Aí, a gente responde: O local! Este método de treinamento físico, mais comum às academias, agora ganha novos ares e começa a ser realizado na praia.

“Com o tempo fomos percebendo que na academia não explorávamos tudo o que poderíamos. Fazendo o treinamento funcional na praia podemos diversificar e aumentar a intensidade dos exercícios, já que a areia contribui bastante para isso. Sem contar que, realizado ao ar livre, é muito mais divertido para quem pratica”

Como o trabalho é baseado na corrida, este tipo de treinamento exige bastante dos membros inferiores. Entre as atividades mais praticadas estão as que priorizam movimentos de agachar, avançar, puxar, empurrar, levantar e girar. O aluno trabalha, entre outras partes do corpo, panturrilha, glúteos e coxas. Tudo isso com o auxílio de cones, elásticos, bolas, cordas, bambolês, cintos de tração, escadas e até paraquedas."
http://www.suadieta.com.br/Materias/859/fitness/perca-calorias-na-praia

Envie comentários, idéias, sugestões, críticas para o e-mail: expressoelas@gmail.com

Participe!
Beijo!
Katita