Seguidores

sábado, 4 de abril de 2015

Outono Inverno 2015: Os batons da moda

Estou apaixonada pelos batons, que estão em destaque no Outono/Inverno 2015. Maravilhosos!!!

Batom Vinho:
Pesquisei a respeito e a dica é escolher um tom que valorize a sua cor de pele: o vinho mais puxado para o marrom combina com as morenas e negras.  Já os tons abertos ficam lindos em mulheres loiras e com a pele clara. 


Ah o vermelho!! O batom vermelho é o mais democrático de todos , porque  combina com qualquer tom de pele e pode ser usado em todas as ocasiões. 

Batom Claro e Nude
Os tons neutros e clarinhos também terão seu espaço nesta temporada. A cor nude, também conhecida como tom de pele, continua em alta. Mas a novidade está em acrescentar uma pitada de rosa aos lábios: tudo bem natural e suave.

Adoro os tons mais claros, mas o vermelho está me conquistando rsrrs. 
Não reparem nas minhas olheiras na foto rsrrs, só apliquei o batom.  Não sou expert em make e nem modelo. Aliás, a idéia do blog é justamente mostrar que não precisamos gastar muito dinheiro para cuidar da nossa imagem. Afinal, quem não gosta de se sentir  bonita? Está nos meus planos fazer um curso de auto maquiagem, aviso aqui no blog.  É bom lembrar que o batom escuro tem que ter cuidado dobrado ao ser aplicado.
Envie comentários, idéias, sugestões, críticas para o e-mail: expressoelas@gmail.com
Participe!
Beijo!
Katita