Seguidores

terça-feira, 3 de maio de 2016

Veja o que rolou no red carpet do baile de gala MET 2016

Adoro o blog da Julia Petit, o Petisco. Achei mara o artigo que publicaram sobre baile de gala MED. Segue na íntegra. Bjo!

“Com a cegonha tão ativa lá em Hollywood, não foi nenhuma surpresa termos visto quatro barrigudinhas no tapete vermelho, algumas mais discretas outras mais montadas. Emily Blunt fez par com Olivia Wilde, as duas de Michael Kors. Emily preferiu um visual mais coberto, de mangas compridas, enquanto Olivia Wilde, mais modernosa, foi mais na onda do prata e preto, com os olhos bem marcados de prata e rabo de cavalo. Kerry Washington, por sua vez, entrou para o time das de cabelo colorido momentaneamente de peruca rosa. Kerry estava de Marc Jacobs.
Confesso que estou aqui pensando o que foi que uma galera andou tomando antes do baile de gala do Met, porque caso você não tenha notado, rolou um tema paralelo no look das convidadas. Seria “Cinderela e o Universo Das Góticas Suaves” o próximo filme da Disney?
A Cinderela, caso você esteja se perguntando onde está, é Claire Danes, de vestido Zac Pose que o povo simplesmente amou nas redes sociais…
E que brilhava no escuro, atenção:
Dá até para colocar Blake Lively no casting. De Burberry, porém, a quarta grávida da noite faria parte de um segmento mais light do filme. Blake, sempre linda, né, combinando o batom vermelho com as flores do vestido.
Falando em figurinos, Sarah Jessica Parker está literalmente com Hamilton-mania, e, inspirada pelo figurino do musical mais badalado da Broadway nos últimos anos, ela pediu para a marca Monse fazer um look para o tapete vermelho igualzinho ao do Alexander Hamilton de Lin Manuel Miranda – que acaba de emplacar 16 indicações ao Prêmio Tony de teatro.
Seguindo com os looks de calça do tapete vermelho do gala do Met, Jenna Lyons, diretora-criativa da J.Crew e nossa quedinha de estilo, fez um trio de Jennas com Jenni Konner e Lena Dunham, que usaram até os óculos combinadinhos com o da diretora-criativa. Já que é para se divertir na noite que Gwyneth Paltrow disse ser um xarope, que seja assim, tirando onda.
Entre as mais novinhas, Willow Smith de Chanel e Amandla Stenberg de Calvin Klein também deixaram os vestidos de lado, investindo na maquiagem e nos acessórios para puxar um pouco seus looks para o tema da noite.
Mais carregadas no brilho, Edie Cambell ousadinha de Burberry e Alexa Chung de pijaminha Thakoon todo bordado também foram de calça. Não é estranho ver Alexa com os cabelos penteados para trás? Acho que a inspiração veio um pouco de David Bowie, já que ela postou algumas fotos dele ontem em seu Instagram.
Emma Watson, que adora usar calças no tapete vermelho, estava toda moderninha de Calvin Klein e opa! Olha aí mais uma personagem do conto de fadas paralelo do gala do Met, Mackenzie Davis, uma mistura de cavaleiro com Iron Man.
Todo de prateado mas apenas maravilhoso como sempre, Alessandro Michele é aquele romantismo de sempre, de terno brocado e sapatos de lacinhos, acompanhado de Florence Welch, claro, vestindo Gucci.
Alessandro vestiu mais três mulheres ontem à noite, 02/05: Charlotte Casiraghi, Dakota Johnson e a nora de Anna Wintour, Elizabeth Cordry – com o vestido que eu escolhi para usar no Oscar. Temos aí o segundo “Quem Segura?” da noite. Eu ganharia, com certeza ;)
Entrando em território das coloridas, passamos das garotas Gucci para as garotas Miu Miu: Mia Goth, Mia Wasiwoska e Stacy Martin foram de looks coloridos e inconfundivelmente Miu Miu, bem femininos e trabalhados.
Além de Mia Goth, Herizen Guardiola, Lupita Nyong’o de Calvin Klein e Hailee Steinfeld de H&M também escolheram o verde para o evento, mas Hailee foi a única que a combinou com um batom escuro, o que no caso, com os olhos pesados e vestido tão sério, envelheceu demais o visual.
Emma Roberts de Tory Burch preferiu um longo em tons de lilás, enquanto Irina Shayk foi de Givenchy azul clarinho.
O azul também foi a cor do look de Jessica Chastain, de Prada. Já Amy Schumer foi uma das poucas garotas de vermelho da noite, de Alexander Wang.
Solange Knowles consagrou-se como a única de amarelo, mostrando uma quedinha por vestidos com cara de a) forminha de brigadeiro b) satélite – escolha sua opção. Gente, nada contra ser diferentona, muito pelo contrário, mas Solange força a barra ou não força? Zendaya, de Michael Kors, seguiu por outro caminho, bem discreta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário