Seguidores

terça-feira, 3 de maio de 2016

Treino HIIT

Emagrecendo!



Estou obtendo bons resultados com treinos aeróbicos curtos. Segue a explicação do personal trainer Anderson pulgrossi . Bjo!
“Estudos tem mostrado que sessões de aeróbicos curtas, mas com maior intensidade, tem se mostrado mais eficientes para queimar gordura do que sessões de baixa intensidade e longa duração.
Em um dos estudos os pesquisadores fizeram com que 10 homens e 10 mulheres treinassem 3 vezes por semana, com um grupo fazendo aeróbicos de alta intensidade e curta duração (4 a 6 tiros de 30 segundos), e o outro grupo fazendo 30 a 60 minutos de aeróbicos tradicionais (correndo na esteira na zona mágica da queima de gordura [65% do VO2 máximo]). Os resultados ? Após 6 semanas de treino, os envolvidos que fizeram sessões curtas de alta intensidade queimaram mais gordura. Isso mesmo, 4 a 6 tiros de 30 segundos queimaram mais gordura do que ficar mofando na esteira por até 60 minutos.
De acordo com os cientistas, o treino HIIT atropela os aeróbicos comuns devido alguns fatores específicos (6) como:
Aumento da velocidade do metabolismo por até 24 horas após o exercício.
Aumento da sensibilidade à insulina nos músculos.
Maior oxidação de gordura nos músculos.
Causa picos no hormônio do crescimento (que auxiliam na queima de gordura) e nos níveis de catecolamina (substâncias que o corpo produz que induz o uso de gordura pelo corpo).
Supressão de apetite após o exercício.
O que temos que aprender com isto é que o treino HIIT queima mais gordura em menos tempo que os aeróbicos tradicionais.”
@TREINO_NINJA
@PULGROSSIFIT
@NANIRANGEL

Snapchat TREINO_NINJA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário