Seguidores

terça-feira, 5 de abril de 2016

Serra Negra - Cidade linda e Aconchegante

Há 14 anos não visitava Serra Negra .  Tinha em mente, uma cidade pequena como tantas outras pelo interior paulista. O local deve ter mudado bastante, pois dessa vez, achei uma cidade linda e aconchegante. Adorei!!
Vale a pena visitar O Cristo!! Além da vista maravilhosa, o Cristo é lindo! Aproveitei  para rezar e agradecer a vida. Minhas amigas foram de teleférico, eu fiz uma longa caminhada, que valeu MUITOOO! Gastei algumas calorias rsrrs.
Tem muito que fazer em Serra... Ótimos restaurantes, praças lindas, comercio maravilhoso, fiz algumas comprinhas e levei doce de leite e chocolate p família. Ficamos hospedados no Hotel Vitoria, com pensão completa. Minha amiga já conhecia, há anos passa a Páscoa em Serra Negra. MUITO bom hotel. Não tenho o que reclamar.  Ahhh... E pra quem gosta de boliche, dá p brincar, até que a pista é boa. Fiz até strike rsrrs.
 Enfim, vale a pena fazer uma pesquisa , porque tem muito mais o que fazer nessa cidade encantadora. Fiquei só dois dias, mas aproveitei!  Como me diverti com as amigas!! Feriado de Páscoa de 2016 foi demais! Fica as fotos p registrar. Bjin!  
Parque das Fontes
 

Encenação da paixão de Cristo 
 
 Chocolateria linda: Casa dos Ursos 
 Parque Principal de Serra Negra
Cristo de Serra Negra 

Parque das Fontes
 

Comprinhas com as amigas
 
Criança Feliz
 






Vista do alto da cidade
 
  


Claro que joguei boliche
 



  




  

Um comentário:

  1. Como me tornei uma mulher feliz novamente
    Com lágrimas de alegria e felicidade, estou prestando meu testemunho a todos os telespectadores on-line, meu problema com o estágio IB de Câncer de Estômago causou-me muitas dores e tristezas, especialmente em minha família.
    Eu estava com tanto medo de perder a vida, sofri o constrangimento de visitar
    terapia centenas de vezes, infelizmente eles não encontraram uma solução definitiva para o meu problema, chorei o dia todo e a noite, tenho que viver minha vida dessa maneira? Eu procurei toda a Internet por cuidados, fui enganado por fraudadores da Internet vezes sem números ... até que um amigo meu que fica no Reino Unido me apresentou a um amigo dela que estava curado da mesma doença, e ela me apresentou ao Dr. Itua, que a curou do câncer de mama por este e-mail / WhatsApp +2348149277967, drituaherbalcenter@gmail.com. Entrei em contato com ele e ele prometeu que tudo ficaria bem e que eu tinha fé. Ele me enviou seus medicamentos à base de plantas através do Courier servcie e fui instruído sobre como tomá-lo por três semanas para curar, segui as instruções que me foram dadas e Hoje sou uma mulher feliz novamente. Ele cura todos os tipos de doenças como - câncer no cérebro, doença trofoblástica gestacional, câncer de cabeça e pescoço, câncer de ovário, linfoma de Hodgkin, herpes, câncer de fígado, câncer de garganta,
    Síndrome Fibrodisplasia Ossificante Progresesclerose, doença de Alzheimer, diarréia crônica, DPOC, Parkinson, Als, carcinoma adrenocortical Mononucleose infecciosa.
    Câncer de intestino, Câncer de tireóide, Câncer de útero, Fibróide, Angiopatia, Ataxia, Artrite, Escoliose lateral amiotrófica, Tumor cerebral, Fibromialgia, Toxicidade por fluoroquinolonaTumor de bexiga Mieloma múltiplo, tumores neuroendócrinos
    Linfoma não Hodgkin, Câncer bucal, Câncer de sinusite, Hepatite A, B / C, Câncer de pele, Sarcoma de tecidos moles, Câncer de coluna, Câncer de estômago, Câncer de estômago, Câncer de vagina, Câncer de vulva,
    Câncer testicular, Doenças de Tach, Leucemia.

    ResponderExcluir