Seguidores

domingo, 16 de junho de 2013

PROTESTOS 2013 - A RUA É NOSSA! O GIGANTE ACORDOU!

Especialmente para o pessoal  que só critica e não faz idéia do que é um manifesto , uma passeata... A maioria dos manifestantes são como esse professor aí, cidadãos em busca de seus direitos, em busca de melhorias . Cansados desse mar de lama que atinge o nosso País. Ontem, participei com o pessoal de Santos e antes q comentem o que fui fazer lá, já q tenho carro... Fui por essa geração que está acordando. Tenho esperança que as pessoas se conscientizem e voltem a acreditar no poder que elas têm em mãos . Poder do povo. O computador não substitui essa atitude. Tem q ir às ruas! 
Na foto com minha amiga/ irmã/ parceira Rose. Manifestação em Santos. 

Jabor PALHAÇO!

Quase vomitei vendo o vídeo desse cara!

"Anistia Internacional vê com preocupação a repressão aos protestos e o discurso das autoridades, que sinalizam uma "radicalização da repressão e a prisão de jornalistas e manifestantes, em alguns casos enquadrados no crime de formação de quadrilha".
Será que o povo acordou? O povo tem a força! E que seja apenas o começo de uma sociedade menos tolerável .
Sou contra a violência, mas sempre entram alguns infiltrados para confundir a opinião pública ou também por questões políticas. O fato é que o manifesto não é só pelo 20 centavos. TODA GRANDE JORNADA PRECISA DE UM PRIMEIRO PASSO. Só para lembrar: Copa: 33 BILHÕES , Olimpíada 26 BILHÕES, Corrupção 50 BILHÕES. VERGONHA!
POLICIA É PARA BANDIDO E NÃO PARA O POVO QUE PROTESTA.
E para finalizar: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário