Seguidores

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das Mães

Minha mãe... Amorosa, tolerante, amiga, alegre, corajosa, sábia e linda!

Minha mãe, entre tantos feitos, conseguiu passar p/ seus filhos: amor, educação, respeito, fé, solidariedade e companheirismo. Por isso, meus irmãos e eu, entendemos naturalmente, que esse é o momento de cuidarmos dela como se fossemos pais. Sim, meus amigos, essa fase de transição existe e requer muito amor (muitos de vcs bem sabem disso). E por mais que façamos é pouco para demonstrar tanta gratidão que sentimos.

Minha mãe enfrenta com muita coragem seus problemas de saúde, e não são poucos. Desde criança, vejo minha mãe superar isso. E o mais lindo é o fato,que mesmo doente , nunca negligenciou os filhos. Tem um corpo frágil, mas possui uma alma forte. É uma das pessoas mais fortes que conheço na minha vida.

Conhece cada filho pelo olhar. Teve épocas, que eu não gostava disso rsrrs, mas hoje em dia, sinto-me confortada quando ela pergunta o que está acontecendo... Ela sabe tudo... Por mais que tento esconder algo, ela sabe... Ela sente... Graças a Deus... Sente.

Dia das mães. Sei que é um dia de comemoração p/ uns e um dia de saudades para outros (muita força, pq a dor é intensa). Mas... É um dia em que todos podem refletir a importância de ter ou ser uma mãe.

4 comentários:

  1. Sempre que passo aqui a emoção briga com a poesia para ver quem chega em primeiro lugar. Empate justo esse... Parabéns, mãe, mães, mulheres. Embarcar nesse expresso é viver bem.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Eva, tudo bem?
    Bom, eu estava procurando sugestões de decoração na internet e encontrei seu blog, MARAVILHOSO!!!
    Gostaria muito de poder conversar com você, Se puder entrar em contato segue meu e-mail.
    luaragao1@hotmail.com
    Grata,
    Luana

    ResponderExcluir
  3. Kátia, aproveita o colinho da mamãe!! Muito!!
    Este foi o primeiro dia das mães que passei sem a minha desde que nasci e a cada dia, vejo a saudade aumentar! Ontem achei ruim com uma amiga que estava reclamando muito da mãe. Ah, as mães! Elas infelizmente são humanas! Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Desculpe se faço um comentário sobre outra assunto, aqui.
    È a irmã Dulce. Eu sinto quase uma veneração por essa mulher. Eu não conhecia essa frase dela, que li ao lado. "meu partido é a pobreza."
    Fiz uma postagem pra ela. Eu amo essa mulher. Eu amo.

    ResponderExcluir