Seguidores

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Personalidade Expresso Elas - Rose

Olá pessoal!!
Lembram do artigo Personalidade Expresso Elas? É aquele em que toda semana homenagearei uma mulher (ou homem com alma feminina). Expresso Elas, faz sentido, hein? Pessoa Famosa ou não, ai vai depender da minha inspiração ou sugestões, que serão aceitas. Alguém que faz parte do meu dia a dia (desconhecida de vocês), ou que faz ou fez história na nossa vida social, cultural, econômica, política e etc.
Semana passada, homenageei a diva Clarice Lispector. Foi emocionante reproduzir alguns de seus escritos e biografia. Fiquei muito feliz com a participação de algumas pessoas. Obrigada. Foi dez. Amei.
Dando continuidade, é com muito prazer que apresento Rose, a Personalidade Expresso Elas dessa semana.
Rose é manicura, tem 45 anos, solteira e mãe de duas meninas (de 15 e 17 anos).
Por que Rose é especial?
É um tipo de profissional que se destaca em sua área. É uma das melhores manicuras que já conheci. Está sempre antenada com as últimas cores da estação, cuidadosa (nunca me machucou), educada, simpática, atualizada, conversa sobre vários assuntos. Além disso, recebe seus clientes sempre com um sorriso no rosto.
Um dia desses, conversávamos a respeito desse “boom” que está acontecendo na sua área. Nós, mulheres, estamos enlouquecidas com as novas cores de esmaltes. Vermelhos abertos ,rosas, os fluor, nudes. Enfim, tem pra todos os gostos. Dá vontade de trocar toda hora de esmalte.
Papo vai papo vem, verifiquei que nossa amiga Rose é muito observadora e possui muitas histórias e dicas que poderia muito bem dividir com a gente. Com aquele sorriso no rosto aceitou e até se deixou fotografar.
Por isso, durante esta semana abordaremos algum fato sobre ela. Combinado? #todapessoatemseuvalor#


7 comentários:

  1. Ka,
    De coração aberto pras histórias da Rose.
    Aguardo...

    Bjinho

    ResponderExcluir
  2. "Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas idéias e a nobreza dos seus ideais." Charles Chaplin
    Lindo!

    ResponderExcluir
  3. Ótima idéia.
    Acho bacana o respeito que vc tem com as pessoas.
    Aguardo a história da Rose.
    Luiz

    ResponderExcluir
  4. Oi Ka, ela me lembrou muito a minha irmã ela também trabalha de manicure e sempre foi assim como a tua amiga acho isso muito importante por que infelizmente aqui em PoA as pessoas tem muito preconceito sempre dizem que manicure é burra analfabeta e que ela fofoqueira mas são pessoas que não tem o que fazer são ótimas profissionais e se atualizam sempre admiro esse trabalho tbém já trabalhei como manicure mas não tinha talento e desisti só maquiagem que amo mesmo.
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Valorizar quem está próximo da gente, é uma grande idéia.
    Bjux

    ResponderExcluir
  6. q legal Ka adorei e aguardo assunto sobre a Rose, minha mãe foi manicure e conseguiu muitas coisas com essa profissão q devemos muito valorizar, ou melhor, devemos respeitar cada profissional pq todos precisam da especialização do outro, não importa qual seja a sua especialização, mas sim a forma como vc atua na sua área e pelo q relatou a Rose atua com prazer no q faz, parabéns bjsssssssss

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal!!
    Obrigada pela participação.
    Rose ficará muito feliz.
    Vocês entenderam a mensagem.
    Beijos

    ResponderExcluir